terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Respostas


Toda noite o seu ego te diz as mais insanas idéias à meia luz.
E você onde foi parar? Vai voltar? Porque se és assim, estarei onde fores.
Verdade que busca na resposta à própria verdade, e singelo é o doce veneno,
da manhã mal dormida.
Os dias se passam e a sua vida já se foi.
Vamos, não fique ai, venha ao meu encontro,
e se quiseres, pode vir de balaço da infância.
E se for assim, pode ficar na gangorra, por mais um tempinho.
Ah.... Se quiser, escreva-me, mas, por favor, não me deixe só, nessa urbanidade solteira.
Estarei ai ao seu encontro toda vez que buzinastes em minha traseira.
Ah... Estarei ai brincando quando não me disser bom dia.
Hei não vai esquecer de mim, porque eu não esqueço de você.
E por fim, não morra nunca minha resposta.
Ah infância querida.
Obrigado pelas respostas de todos os dias.

Nenhum comentário: