quarta-feira, 5 de março de 2008

Ser diferente


Gosto de escrever à noite, nos 10 minutos em que desarrumo as estrelas,
trocando-as por palavras. Palavras suaves...

Porque eu sou assim!
Gosto de ser menino,
de me esconder em sorrisos tímidos,
de construir uma casa só minha,

onde ninguém me conhece.

Pois o meu sangue é brisa leve,
e a minha pele está bordada à seda.
E há algo dentro de mim que não esmorece,
enquanto espero te espero na vereda...

A vida intensifica-se quando sorris,

porque no teu sorriso cabe o mundo!
E ninguém sabe o que ele me diz,
quando me resgatas do meu refúgio escuro.
Gosto da música das tuas gargalhadas,

do carinho disfarçado em público...

...Da tua seriedade, das tuas palhaçadas,
das pazes depois dos amuos.
Gosto de ti, quando tu és tu,
porque não te encontro em mais ninguém.

Gosto dos teus olhos, da tua atitude,
e da luz que me trazes quando a noite vem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me lembro desse poema seu...que escreveu quando me conheceu..lembro quando me entregou!Foi lindo enquanto durou!bjs